quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Araguari implanta horário do trabalhador


Em vigor desde 18/02, o “Horário do Trabalhador”, programa do governo municipal para facilitar o atendimento médico aos trabalhadores que tem suas atividades laborais durante o dia e enfrenta dificuldades de acesso ao serviço público de saúde durante o expediente normal. Inicialmente o atendimento será na Policlínica, das 18h às 22h.

A nova modalidade de atendimento foi estabelecida como proposta 11 do plano de governo de Raul Belém e está disponível na Policlínica, localizada na Avenida Batalhão Mauá n.º 1.375, Bairro Santa Helena. Os trabalhadores interessados podem marcar suas consultas em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s).

De acordo Luiz Eduardo dos Reis Rodrigues que também foi ampliado o horário de marcação de ultrassonografia. “Antes esse serviço estava disponível das 11h às 12, agora pode ser agendado todos os dias entre 8h e 17h. Outro detalhe é que exames de Raio-X do Pronto Socorro Municipal também podem ser marcados aqui na Policlínica, assim, o trabalhador tem mais comodidade para fazer seus exames”, explicou o diretor.

via Comunicação PMA