terça-feira, 9 de junho de 2009

Entrega de Abadás - Uberlândia Fest Folia

Abadás começam a ser entregues nesta quarta-feira

Está chegando a hora da maior micareta do interior de Minas Gerais

 Começa nesta quarta-feira (10/06), a entrega dos abadás para o Uberlândia Fest Folia, no Bomboliche, no 2º piso, no Center Shopping, a partir das 17h.

Na quinta edição da micareta, para quem for de camarote as cores serão preta, para os homens, e rosa orquídea, para as mulheres. Já para os foliões da pista o abadá será azul claro.

Para aqueles que quiserem diferenciar o abadá, a loja "Menina Mineira" preparou uma série de modelagens, para customizar as peças, a partir do momento em que elas forem entregues. Além disso, para auxiliar os foliões que não tiverem tempo de customizar o abadá com antecedência, o pessoal da loja também estará com uma equipe no camarote do Uberlândia Fest Folia fazendo o trabalho e o melhor, a um preço bem acessível.    

Os foliões podem retirar os abadás também nos dias 11 e 12 de junho, no horário de funcionamento do Center Shopping, das 10h às 22h. 

G.A. Comunicação
Assessoria de Imprensa Uberlândia Fest Folia


-- 

http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.