quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Centenas de casas serão entregues em Araguari nesta sexta (28)

As obras do Residencial Portal de Fátima, em Araguari (MG), foram finalizadas e suas casas serão entregues aos moradores nesta sexta-feira (28/10).

Ao todo, são 442 casas com  dois dormitórios, sala, cozinha, circulação, banheiro com aquecedor solar para o chuveiro, área de serviço e infra-estrutura destinadas a famílias com renda de zero a três salários mínimos através do Programa Minha Casa, Minha Vida.

O evento de entrega das chaves das casas acontecerá às 17h no próprio Residencial, que fica no bairro de Fátima, e contará com a presença de representantes da Caixa Econômica Federal, Prefeitura Municipal e PDCA Engenharia, empresa responsável pela obra.

 "Estamos muito satisfeitos com o resultado do trabalho e esperamos ter contribuído para que centenas de famílias tenham mais qualidade de vida com a aquisição da casa própria", diz Cássia Regina Martins, diretora da PDCA Engenharia.

Sobre a PDCA Engenharia
Com origem em Uberlândia (MG), a empresa utiliza um modelo de construção e industrialização focado no mercado de habitação para baixa renda e já permitiu a mais de sete mil famílias brasileiras o acesso à casa própria. Possui forte atuação no Triângulo Mineiro, Sudoeste Goiano, Norte de São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco, e foi a primeira Construtora a conquistar o Certificado ISO 9001 em MG e a possuir também a Certificação do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat – PBQP-H, nível A, do Governo Federal.

Michele Borges / Ciclo

-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.