terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Disputa para se tornar rainha é uma das atrações da Fenicafé

Este ano a ex-BBB Josy Oliveira participa da festa. Apenas garotas que residem em Araguari podem se inscrever no concurso

 

As principais feiras do país possuem o tradicional concurso de rainha e a Fenicafé não foge a regra. Criado em 1995, o concurso acompanha a Feira no decorrer destes 16 anos e já colaborou com a carreira de várias participantes que se tornaram modelos após serem coroadas.

É o caso da 1ª Princesa de 2010 – refere-se à segunda colocada na classificação geral, Isabella Rodrigues, de apenas 18 anos. A garota que sonha em um dia se tornar uma médica veterinária conta que após o concurso surgiram vários trabalhos como modelo. "O concurso abriu as portas. Fiz e ainda faço muitos trabalhos de fotografia, porém a minha pretensão é entrar o mais rápido possível na faculdade".

A terceira colocada no último concurso, ou seja, a 2ª Princesa, Ana Beatriz Porto, de 24 anos, já era modelo antes de se inscrever no Rainha Fenicafé. "Depois do concurso minha carreira decolou, consegui vários trabalhos e fiquei mais conhecida na cidade", explica a Ana Beatriz.

Ambas estiveram presentes na festa de lançamento da Fenicafé 2011, a rainha eleita no ano anterior, Roberta Soares, não pôde comparecer devido a compromissos profissionais na cidade do Rio de Janeiro.

Para abrilhantar ainda mais o Rainha Fenicafé 2011, a ex-participante do Big Brother Brasil, Josy Oliveira, estará presente no evento. "A organização está de parabéns em buscar mais atrações para o concurso. Espero que seja uma excelente festa e que todas as meninas representem bem nossa cidade", comenta Ana Beatriz.

As interessadas em se tornar a nova rainha da Fenicafé devem se inscrever até o dia 25 de fevereiro, através do telefone (34) 3241-2129.

 

Anderson Silva | Serifa

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.