sexta-feira, 15 de maio de 2009

Curso Inspetor de Soldagem Nível 1 em Araxá

Já estão abertas as inscrições para o curso de Inspetor de Soldagem Nível 1, que será realizado em Araxá, pelo Instituto de Formação Tecnológica, Educação a Distância, Ciências e Pesquisas Ltda. em parceria com a US.PIPE. 

A parte teórica do curso terá inicio em junho e aula prática em agosto, as vagas são limitadas. 

Este treinamento visa preparar os profissionais como vistas a futura qualificação e certificação pelo Sistema Nacional de Qualificação e Certificação - SNQC. Ele tem como principal objetivo, promover profissionais de conhecimentos teóricos e práticos para atuarem na área de controle de qualidade de produtos e serviços que utilizam a soldagem como processo de fabricação e montagem.  

Entende-se por Inspetor de Soldagem, o profissional qualificado e certificado, segundo os requisitos estabelecidos pelo Sistema Nacional de Qualificação e Certificação de Inspetores de Soldagem – SNQC. Um mercado de trabalho em crescimento, com oportunidades em todo território nacional, salários atraentes, entre R$8.000,00 a R$12.000,00.  

Maiores informações através do telefone: 34-9981-8220; com Adolfo

E-mail: treinamento@inbraforp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.