quinta-feira, 7 de maio de 2009

3ª Enutec foca no mercado de trabalho e suas tendências

Entre minicursos, palestras e mostras, tecnologia e serviços ao público serão alguns dos temas abordados no encontro

 

A 3ª edição do Encontro Uniube de Tecnologia, Empreendedorismo e Ciência – Enutec – ocorrerá entre os dias 13 e 15 de maio, no Center Convention. A abertura do evento será feita pelo deputado federal Gilmar Machado e durante a realização do encontro haverá minicursos, palestras e mostras de produtos e serviços. A expectativa é atrair alunos, professores, empresários e convidados.

 

A Invit, empresa de TI, é convidada do evento, no qual irá ministrar duas palestras. A primeira é "Desenvolvendo sua carreira focada na relação com o conhecimento, com os outros e consigo mesmo", que abordará como orientar e conduzir a carreira de forma a obter sucesso profissional e satisfação pessoal. Ela será realizada dia 14 de maio, às 17h30, e ministrada por André Sampaio, gerente de desenvolvimento organizacional da Invit e que também coordena projetos de integração entre a empresa e universidades.

 

A segunda palestra, direcionada à área de TI, ocorrerá dia 15 de maio, às 17h30, com o tema "Desenvolvendo sua carreira focada nas tendências e mudanças constantes da TI". Quem ministrará é Paulo Roberto Oliveira, formado em Ciência da Computação pela UFU, atua como arquiteto de software.

 

Ainda faz parte da programação um painel: "O Desafio da Inovação no Brasil", que será realizado dia 15 de maio, às 16h, e contará com a participação do diretor executivo da Invit, Sérgio Paim.

 

O evento é promovido pela Universidade de Uberaba (Uniube).

 

Lead Comunicação – Assessoria de Imprensa Invit Information Services

Flávia Reis

www.leadcomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.