quarta-feira, 19 de março de 2014

Muitas autoridades participam da solenidade de abertura da Fenicafé

A abertura aconteceu no salão principal de palestras do Pica Pau Country Clube

Muitas autoridades participaram da solenidade de abertura da 19ª edição da Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura, na manhã destaa terça-feira(18), em Araguari, no Triangulo Mineiro. 

Entre elas, destacam-se o presidente Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA), Cláudio Morales Garcia; o prefeito de Araguari, Raul José de Belém; o deputado federal e presidente do Conselho Nacional do Café, Silas Brasileiro, o deputado federal, Marcos Montes, o diretor executivo da Organização Internacional do Café, Dr. Robério Oliveira Silva; o presidente da Federação Nacional dos Cafeicultores do Cerrado, Francisco Sérgio de Assis; o secretário Adjunto de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais, Paulo Afonso Romano; o diretor do Departamento de Café do Ministério da Agricultura, Jânio Zeferino; o superintendente Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcílio de Sousa Magalhães; o delegado Regional da Polícia Civil, César Augusto Monteiro Alves Júnior; o representante do 11º Batalhão de Engenharia de Construção de Araguari, Capitão Vitor Lima; o representante do 53º Batalhão da Polícia Militar de Araguari,– Tem. Cel. Sandro Heleno Leite; o representante do secretário de estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais (Adriano Magalhães), Rodrigo Angeliz Alvarez, superintendente da Supram Uberlândia; o presidente da Associação dos Municípios do Vale do Alto Paranaíba (AMVAP), prefeito de Uberlândia Gilmar Machado; o gerente geral da Embrapa Café, Gabriel Bartollo; o gerente regional Triângulo Sebrae MG, Marden Márcio Magalhães; o gerente regional da Emater MG, Gilberto Carlos de Freitas; o diretor executivo da ABIC (Associação Brasileira da Indústria do Café), Nathan Herszkowicz;  o presidente do Sindicato Rural de Araguari, Túlio Rodrigues da Cunha; o superintendente regional do Banco do Brasil , Júlio César Rodrigues da Cunha; o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal , Claiton Rosa Carneiro; o diretor Técnico da Emater, Milton Flávio Nunes; e Rafael Guedes – vereador, representando a presidência da Câmara Municipal de Araguari .  

O evento segue até quinta-feira (20) no Pica Pau Country Clube e reúne membros de toda cadeia produtiva.

A Fenicafé, promovida pela Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA) e a Federação dos Cafeicultores do Cerrado com apoio do Ministério de Agricultura e Pecuária (MAPA), Embrapa Café, Prefeitura e Câmara Municipal de Araguari. 

Para conhecer mais sobre a feira, visite as páginas do evento na internet e nas redes sociais: www.fenicafe.com.br, www.facebook.com/fenicafe, www.youtube.com/fenicafeari.

via Lilian Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.