segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

TV Araguari: a notícia mais perto de você


A A3 Filmes e Produções mais uma vez inova nas transmissões via internet e leva para a população de Araguari informações e notícias sobre a cidade para todos os araguarinos. A transmissão é feita através da TV Araguari que pode ser acessada pelo site www.tvaraguari.com.br

A primeira transmissão ao vivo foi realizada no período das eleições, quando a A3Filmes transmitiu ao vivo a posse dos vereadores e do prefeito de Araguari, Raul Belém e de seu vice-prefeito, Werley Macedo. Cerca de 6000 acessos foram feitos neste dia.

Além da difusão de programas, o internauta ainda pode conferir na TV Araguari matérias com conteúdo em tempo real e com transmissão também ao vivo. A iniciativa visa informar a população de Araguari sobre os principais acontecimentos da cidade.

Sobre a A3 Filmes e Produção 
A A3 Filmes e Produções é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções streaming media, oferecendo ao mercado uma estrutura completa de produção com foco na comunicação digital, desde o processo de captação e edição do conteúdo até a distribuição do streaming aos usuários finais. 

Atua em Uberlândia–MG, Araguari -MG e Brasília–DF. No mercado há mais de 13 anos, conta com uma equipe de profissionais experientes e utiliza recursos e tecnologia de ponta na produção de programas televisivos e na transmissão de eventos em tempo real pela internet.

Acompanhando a evolução da internet , a A3 Filmes e Produções buscou no desenvolvimento de novas tecnologias , criar soluções para produzir TVs pela internet.

Fonte: TV Araguari

via Iolanda Carneiro | Serifa