sábado, 2 de fevereiro de 2013

Secretaria de Agricultura passa a atender ao lado do Palácio dos Ferroviários


A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Agronegócios passará a atender a partir da próxima segunda-feira (04), em novo endereço. 

Ela deixa temporariamente o interior do Parque de Exposições Rondon Pacheco (Sindicato dos Produtores Rurais de Araguari), e passa sua estrutura para a Rua Esplanada da Goiás, ao fundo do Palácio dos Ferroviários, onde estão localizadas as secretarias de Obras, de Serviços Urbanos, de Trânsito e Transportes, de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Turismo e, de Planejamento.

A medida, de acordo com o secretário titular da pasta, Jonalvo Absair Lopes, visa principalmente melhorar as condições de atendimento ao público. O local onde funciona atualmente a secretaria, de propriedade do Sindicato dos Produtores Rurais, deve passar por reforma.

Outros serviços serão deslocados para o novo espaço. “Passarão a atender no mesmo endereço, na Esplanada da Goiás, além da nossa secretaria, o INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), o IEF (Instituto Estadual de Florestas) e, o IMA (Instituto Mineiro de Agropecuária)”, informou Jonalvo Lopes.

via Enivaldo Silva | Comunicação PMA