quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PHS recebe novos filiados e define diretoria executiva

Mais de 200 participaram de reunião a convite do ex-prefeito Marcos Alvim (PHS) | Foto: Enivaldo Silva

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS), de Araguari, promoveu reunião com filiados e convidados nesta segunda-feira (26), oportunidade em que recebeu novos integrantes e compôs sua nova diretoria executiva. O ex-prefeito Marcos Alvim é o novo presidente do diretório municipal.

Falando para um público de mais de 200 convidados, Marcos Alvim defendeu a criação de um projeto político capaz de dar sustentação às eleições municipais de 2012 para prefeito, vice-prefeito e vereadores. "Precisamos reunir as principais lideranças em torno de um projeto político que pense Araguari para o futuro. Iniciamos conversas com alguns dos possíveis candidatos e esperamos construir um projeto vitorioso para as eleições municipais", comentou Alvim.

Algumas das lideranças presentes apoiaram a proposta e assumiram o compromisso de defendê-la em suas agremiações partidárias e a população de Araguari. "Defendemos a criação de uma frente suprapartidária que poderá, inclusive, decidir os rumos das eleições de 2012. Nossa idéia é construir um projeto político que melhore a representação política de Araguari, quer seja criando condições para elegermos deputados em 2014, da mesma forma em que esperamos ter um presidente da República mineiro, de forma em que Araguari tenha representação nos governos estadual e federal, o que lhe permitirá receber grandes investimentos públicos e privados que favoreçam a nossa população", concluiu.

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.