terça-feira, 13 de setembro de 2011

FCA contrata profissionais para terminal em Araguari

A Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), empresa controlada pela Vale, está contratando profissionais para atuar no terminal de transbordo que está sendo construído em Araguari (MG). As vagas em aberto correspondem a 30 cargos diferentes, entre eles o de operador, técnico, assistente, analista, supervisor e engenheiro.

Para se inscrever, o candidato deve ter acima de 18 anos, curso técnico, ensino médio completo ou ensino superior completo, dependendo da vaga. Além disso, deve ter interesse em desenvolver carreira na área de operação e manutenção de terminais intermodais.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Vale - www.vale.com - ou entregar o currículo para a Consultoria Avistar, no Cine Teatro de Araguari (entrada pela rua João Peixoto) até o dia 19 de setembro, de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h. 

Sobre a FCA
A FCA faz parte de um grande complexo de logística que engloba terminais, linhas férreas e portos. A empresa possui mais de 8 mil quilômetros de extensão e abrange sete estados brasileiros, além do Distrito Federal. A frota da FCA conta com cerca de 500 locomotivas e 12 mil vagões. Entre as principais cargas transportadas pela FCA estão grãos, combustíveis, açúcar, cimento e produtos siderúrgicos e representa importante corredor logístico que conecta as regiões Sudeste e Nordeste do país. Para mais informações sobre a empresa acesse www.fcasa.com.br.

Leandro Grandi | Imprensa FCA
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura