sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Grupo Vasconcelos faz homenagem de natal

Centenas de pessoas saíram das lojas para assistir a apresentação 

Janelas se abriram, aplausos, flashes, sensibilidade e muita emoção.  A noite de ontem contagiou centenas de pessoas que faziam compras de natal no centro de Araguari. Crianças felizes, famílias inteiras vibraram com a passagem das carretas da Alegria. É a segunda vez que a equipe Vasconcelos se une para homenagear a cidade com a magia do natal.

Durante 45 minutos, as cantoras Joelma e Kelly deram um show com a canção "Então é Natal", de Simone.  O público com centenas de pessoas aplaudiu e saiu das lojas para assistir a apresentação. Com performances e fogos de artifício a equipe de animadores encantou e surpreendeu a comunidade araguarina.


A comerciante Maria Cecília Soares aprovou a homenagem. "Foi lindo demais, a emoção foi à flor da pele. Natal é época de reflexão. Ficamos muito mais sensíveis", contou.

Após a apresentação, as carretas voltaram à Praça Getúlio Vargas para continuar os passeios com os consumidores dos produtos Vasconcelos. A ação é realizada durante todo o mês de dezembro. O ingresso é uma embalagem de qualquer produto da marca. Até o momento foram recolhidas cerca de 18 toneladas de embalagens que serão recicladas. "Esta é uma das nossas principais preocupações. Além de cuidarmos do meio ambiente, levamos alegria e diversão para as famílias brasileiras", disse o diretor presidente do Grupo Vasconcelos, Rubens Martins de Araújo.


O empresário destaca ainda que para o próximo ano a empresa prepara mais novidades para os milhares de consumidores. "Agradecemos a preferência e a parceria de todos os nossos clientes neste ano. Nós da família Vasconcelos desejamos que 2011 seja de muita paz e alegrias", finaliza o diretor presidente.

 

Domitilla Gomes 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.