quarta-feira, 21 de julho de 2010

ECO Instituto Inderc ministra treinamento para gestores sociais em Araguari

Aconteceu no dia 20 de julho no Palácio dos Ferroviários, em Araguari, a entrega de certificados dos participantes do Programa de Gestão de Entidades Sociais – GES, uma capacitação para entidades sociais visando a melhoria da gestão e das ações do Terceiro Setor. Temas como Comunicação, Planejamento Estratégico, Gestão Administrativa Financeira, Noções de Contabilidade, Elaboração de Projetos, Prestação de Contas, Motivação, Liderança e Trabalho em equipe foram tratados durante os dois meses de curso. 

O programa, ministrado pelo ECO Instituto Inderc, foi direcionado para representantes de instituições de Araguari, cadastradas nos Conselhos Municipais. De acordo a gerente do ECO Instituto, Daniela Dias, a iniciativa de capacitar os gestores sociais foi da Secretaria do Trabalho e Ação Social de Araguari. "Eles entenderam a importância dessas instituições no atendimento das demandas sociais do município e nos convidaram para ministrar a capacitação aos gestores, que já são muito importantes no atendimento à comunidade e, com a gestão aperfeiçoada, apresentarão melhores resultados ainda", disse. 

Karen Cardoso | Serifa

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.