terça-feira, 27 de abril de 2010

Senai de Araguari oferece cursos gratuitos de aprendizagem industrial

Inscrições acontecem entre os dias 5 e 21 de maio 

Profissionais com habilidades e competências específicas, tais como: flexibilidade, iniciativa e conhecimento técnico para aumentar a competitividade e a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelas indústrias. Esta é uma das maiores necessidades das empresas de diversos setores da economia local e regional. Por isso, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Araguari, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, vai oferecer cursos de aprendizagem industrial para formar profissionais que atendam às necessidades do mercado de trabalho.  

Os interessados podem optar pelos cursos na área de usinagem em mecânica ou eletroeletrônica. As inscrições acontecem entre os dias 5 e 21 de maio na unidade do Senai de Araguari, que fica na rua Manoel Assis Pereira, 140, bairro Goiás. Os inscritos passarão por um processo seletivo que acontecerá no dia 12 de junho. São oferecidas 20 vagas para cada curso direcionadas para jovens com idade entre 16 e 24 anos. Os cursos são gratuitos. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (34) 3242-4100. 

Lucas Barbosa / Serifa Comunicação Integrada

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.