quinta-feira, 22 de abril de 2010

Abertas as inscrições para os Jogos Sesi 2010 - Etapa Araguari

Campeões da etapa municipal participam da fase estadual 

Já estão abertas as inscrições para os Jogos Sesi 2010 - Olimpíadas do Trabalhador da Indústria. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 26 de abril e 5 de maio, na sede integrada do Sesi, Senai e Fiemg de Araguari, que fica instalado na avenida Manoel Assis Pereira, 140, no bairro Goiás. As empresas interessadas podem inscrever equipes em quatro modalidades esportivas: futsal, vôlei, truco e peteca. As inscrições são gratuitas.

Os Jogos Sesi são disputados em eliminatórias municipais, estaduais e nacional, até que os melhores cheguem à etapa internacional. Os melhores colocados na etapa de Araguari participarão da fase estadual competindo contra empresas de todo o estado de Minas Gerais. Depois acontece a etapa Regional Sudeste com empresas do Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais. Em Araguari, os jogos começam no dia 17 de maio e estão previstos para terminar no dia 30 de junho.

Além de promover a prática esportiva e a adoção de um estilo de vida mais ativo e saudável, os Jogos Sesi promovem um intercâmbio sociocultural, buscam a melhoria do clima organizacional e o desenvolvimento das competências do empresário e do trabalhador, desenvolvendo a formação do espírito de equipe. Para chegar à competição, há uma série de ações a serem adotadas. A organização dos times começa dentro das empresas, que devem abraçar a idéia de praticar esporte e adotar um estilo de vida mais ativo e saudável. 

Lucas Barbosa / Serifa Comunicação Integrada
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.