terça-feira, 18 de agosto de 2009

Marcos Antônio Alvim toma posse como presidente da Prominas

Dr.Marcos Alvim, Secretária de Turismo Érica Drumond, Vice-governador Antônio Anastasia e Senador Arlindo Porto - Foto Ernandes

Em solenidade, realizada no Auditório Quartzo do Minascentro, Marcos Antônio Alvim foi empossado, pela Secretária de Estado de Turismo - Érica Drumond, na presidência da Prominas – Companhia Mineira de Promoções (responsável pela administração do Minascentro e Expominas Belo Horizonte e comercialização do Expominas Araxá e Expominas Juiz de Fora). A solenidade foi presidida pelo Vice-Governador de Minas, Antônio Augusto Junho Anastasia.

Compareceram os Deputados Estaduais Fábio Avelar e Luiz Humberto Carneiro, o Vice-Presidente da Codemig - Carlaile Pedrosa, o Diretor da Cemig - José Carlos de Mattos, o Diretor da MGI Participações - Marlos Fernandes, o Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico - Rafael Guimarães, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social - Agostinho Patrus Filho, a Subsecretária de Indústria, Comércio e Serviços - Marillena Chaves, o Diretor da Associação Comercial de Minas – Roberto Fagundes, entre outras autoridades.

O Trade Turístico marcou presença, sendo representado pelos presidentes e diretores das entidades e associações.

O presidente Marcos Alvim, se fez acompanhar da sua esposa, Carmem Valente Alvim, da sua mãe, Helena Marilda Alvim e do seu filho, Renato Valente Alvim.

Kátia Lage
Assessora de Comunicação e Marketing - PROMINAS
www.minascentro.com.br www.expominas.com.br

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.