sexta-feira, 3 de julho de 2009

Tudo pronto para o Arraial do Sesi Araguari

Evento inova com decoração de itens reciclados 

A festança vai começar! Os alunos de quatro a sete anos da escola Sesi de Araguari já estão bem ensaiados para as apresentações das quadrilhas. Serão três apresentações além da presença da Filó, que levará muita animação aos convidados da festança. Esse ano, o arraial Sesi de Araguari vem com uma inovação: toda a decoração da festa está sendo produzida com material reciclado. 

A gerente do Centro Integrado Sesi/Senai Araguari, Vanda Oliveira, conta que a unidade estaá toda enfeitada com uma decoração especial. "Temos bananeiras, palmeiras, fogueira, flores e bandeirinhas - todos de materiais reciclados. Além de comemorarmos a data folclórica, é importante instruirmos nossos alunos quanto à importância de preservar o meio ambiente, mesmo quando o assunto é festa", ressalta a gerente.

Além do salão devidamente decorado, o arraial contará com a presença de barraquinhas com muita comida típica como milho, pastel, maçã do amor, cangicada, espetinho e caldos. Para a criançada, a festa será completa, pois além de dança, apresentação humorística e muitas guloseimas, o Sesi vai disponibilizar barraquinha de pescaria, brinquedos como cama elástica e pula-pula, além da caipirinha elegante, brincadeira em que a aluna que vender maior quantidade de votos será considerada a mais elegante da festa. 

O evento acontece hoje, 3 de julho, a partir das 19h, na unidade integrada do Sesi Senai de Araguari, à Rua Manoel Assis Pereira, 140, bairro Goiás.

Larissa Campos / Serifa


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.