segunda-feira, 8 de junho de 2009

Uberlândia, Araguari, Monte Carmelo e Tupaciguara em busca de mais calor humano

Fiemg, Sesi e Senai promovem Campanha do Agasalho 

A Fiemg Regional Vale do Paranaíba, em parceria com o Cintap, Instituto Inderc e unidades do Sesi e Senai estão promovendo a Campanha do Agasalho 2009 – Por um Mundo Melhor. O objetivo é ajudar centenas de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano. "O inverno chegou e com ele as temperaturas mais baixas. Por isto, estamos solicitando aos nossos colaboradores e à toda comunidade que colaborem doando peças que não estão sendo usadas e que poderão ajudar o próximo que precisa. É uma atitude solidária e que pode minimizar o frio de muitas pessoas", explica o presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Pedro Lacerda.

Para facilitar, foram montados vários pontos de doações. Em Uberlândia os agasalhos podem ser entregues na sede da Fiemg Regional (Av. Rondon Pacheco, 2.100); nas unidades do Sesi Senai Roosevelt (R. Ernesto Vicentini, 245) e na Vila Olímpica do Sesi (Rua Nova Ponte, 500, B. Gravatás). Em Araguari as doações podem ser feitas na unidade integrada do Sesi Senai em Araguari (Rua Manoel Assis Pereira, 140 – B. Goiás ). Em Monte Carmelo as doações podem ser feitas na unidade Sesi de Monte Carmelo (Av. Goiás, 2000 – B. Alto Vila Nova) e em Tupaciguara na unidade do Sesi de Tupaciguara (Rua Ovídio José do Vale, 84 – B. Morada Nova). As doações serão encaminhadas às entidades carentes de suas respectivas cidades.


Luize Hess
Serifa Comunicação Integrada - Assessoria de Imprensa Fiemg Regional Vale do Paranaíba
www.blogdaserifa.zip.net



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.