segunda-feira, 15 de junho de 2009

Seleção de propostas de ocupação do Teatro Rondon

Seleção de propostas de ocupação do Teatro Rondon

Pacheco para os 4 últimos meses do ano começa em julho

 

Está disponível no portal da prefeitura www.uberlandia.mg.gov.br, o edital com os detalhes da seleção de propostas de ocupação do Teatro Rondon Pacheco.

Os interessados podem enviar propostas de 01 a 08 de julho, para apresentação de espetáculos e oficinas exclusivas de Teatro, Música e Dança, adultos e /ou infantis, nos meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro de 2009. O envelope lacrado, contendo toda a documentação especificada no Edital deverá ser protocolado de segunda a sexta-feira, na Secretaria Municipal de Cultura das 13 às 17 horas, ou enviado pelo correio até a data limite de inscrição.

De acordo com a administradora do Teatro Rondon Pacheco, Glória Aparecida Andrade, 50% das datas disponíveis serão destinadas preferencialmente à produções locais e ¼ ficarão reservadas pela Secretaria Municipal de Cultura para a realização de eventuais turnês e espetáculos cênico-musicais. "A expectativa é que 50 grupos participem da seleção", disse.

A classificação dos selecionados será divulgada no dia 23 de julho no Diário Oficial do Município, no portal da prefeitura e afixada na portaria do Teatro Rondon Pacheco e no mural da Secretaria Municipal de Cultura, no Centro Administrativo.

 

Domitilla Gomes

            Secom PMU



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.