sexta-feira, 12 de junho de 2009

Inscrições promocionais para etapa de Uberlândia do Circuito Caixa estão no fim

Atletas têm até sábado para garantir desconto na inscrição para a quarta etapa da corrida, que será disputada dia 28 de junho

São Paulo - Termina neste sábado (13/06) o prazo de inscrições com desconto para a etapa de Uberlândia (MG) do Circuito de Corridas da CAIXA. Os atletas que se increverem neste período pagam R$ 25,00. A partir de domingo, o preço volta ao normal: R$ 30. Correntistas e funcionários da Caixa Econômica Federal têm 50% de desconto até este sábado. Corredores acima de 60 anos pagam 50% até o último dia das inscrições.

Quarta das dez etapas da competição desta temporada, a prova será disputada dia 28, com percursos de 5 km e 10 km. Recebendo pela segunda vez uma etapa do Circuito Caixa, Uberlândia tem a expectativa de recorde de participação neste ano, como tem se repetido em todas as provas do calendário realizadas até agora. 

O Circuito da CAIXA é o único da modalidade com chancela da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e conta pontos para o ranking nacional CBAt/Caixa de corredores de rua. A lista define os melhores atletas da categoria e os dez primeiros colocados ao final da temporada garantem patrocínio da Caixa para 2010. Os atletas da elite também concorrem a uma premiação em dinheiro, que está maior em 2009. 

Em seis anos de existência, o Circuito CAIXA já reuniu 44.500 pessoas. As inscrições para a corrida em Uberlândia podem ser feitas no site oficial do evento: www.circuitocaixa.com.br ou pessoalmente em um dos postos oficiais (endereços abaixo). 

Postos de inscrição

Baigal
- Center Shopping - Av. João Naves de Ávila, 1381 - de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e domingo, das 13 às 19 horas. 
- Garden Sport Center - Av. Uirapuru, 577 - de segunda a sexta-feira, das 7 às 10 horas e das 17 às 20 horas. 

Futel
- Parque do Sabiá - Av. Haia, s/nº

A CAIXA Econômica Federal é a patrocinadora do Circuito, com organização e promoção da HT Sports, apoio da Montevérgine, Marathon - isotônico oficial, Loja Baigal, Federação Mineira de Atletismo, da Prefeitura de Uberlândia, Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer - Futel e supervisão técnica da CBAt.

Mais informações em www.circuitocaixa.com.br

LOCAL DA COMUNICAÇÃO




http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.