quinta-feira, 25 de junho de 2009

Entidades carentes de Araguari recebem doações amanhã

Campanha do Agasalho Por Um Mundo Melhor arrecadou 300 agasalhos

A Fiemg Regional Vale do Paranaíba, em parceria com o Cintap, Instituto Inderc e unidades do Sesi e Senai promoveu a Campanha do Agasalho 2009 – Por um Mundo Melhor. A cidade mostrou ter sentimento fraterno, o que resultou em aproximadamente 300 peças de agasalhos de vários tamanhos. O objetivo da campanha é ajudar a comunidade carente a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano. "O inverno chegou e com ele as temperaturas mais baixas. Por isto, solicitamos aos nossos colaboradores e à toda comunidade que colaborassem doando peças que não estavam sendo usadas e que poderão ajudar o próximo que precisa. É uma atitude solidária para minimizar o frio de muitas pessoas. Araguari respondeu ao nosso chamado", comenta o presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Pedro Lacerda.

As doações serão entregues a três entidades de Araguari amanhã, 26, a partir das 14h. As entidades que receberão as doações serão Casa do Caminho, Lar Espírita Maria Carlota e Casa de Acolhimento Monte Sião. 

Luize Hess / Serifa




--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Um comentário:

  1. O mundotemsoluçaõsim,basta cada um fazer sua parte,que Deus abençoe .tds vcs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.