sexta-feira, 5 de junho de 2009

Começa amanhã etapa eliminatória do Concurso Pop Rock

Público poderá escolher sua banda favorita no site do Megaminas.com

Começa amanha (6), a etapa eliminatória do Concurso Pop Rock. A banda vencedora subirá no palco de um dos maiores festivais de música do País, o Triângulo Music 2009, que acontece nos dias 14 e 15 agosto, no Parque do Sábia, em Uberlândia.

O material das bandas selecionadas será postado no site do concurso: www.megaminas.com/concursopoprock e passará pela a votação de um júri técnico e um popular. O público poderá votar na sua banda preferida pela internet até às 00h do dia 14 de junho. "Agora é o momento de cada banda classificada fazer sua campanha para receber votos", explica a diretora da Viva Marketing, Antônia Nunes, uma das organizadoras do evento.

Vale ressaltar que nesta etapa quatro bandas serão escolhidas pelo júri técnico e uma pelo júri popular. Vinte e nove bandas participarão dessa fase do concurso. "O trabalho das bandas não acaba aí. Os resultados vão depender do esforço de cada uma para vencer as etapas", disse Antônia.

Marcella Reis
Serifa Comunicação/Assessoria de Imprensa Triângulo Music 2009
www.blogdaserifa.zip.net

 

 




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.