segunda-feira, 18 de maio de 2009

VOCÊ 3 Chegou a hora de tomar uma atitude


Palestra Gratuita na ACIUB para apresentação do treinamento Você 3
quarta-feira, dia 20/05 às 19:29hs, na ACIUB em Uberlândia/MG. Abordaremos os principais aspectos envolvendo o treinamento "VOCÊ 3", que se realizará nos dias 29, 30 e 31 de maio no Hotel Fazenda São Francisco em Uberaba. (clique aqui para ver o folder )

A entrada é franca na ACIUB, e além de uma breve apresentação, esclareceremos todas as dúvidas dos participantes.
Na vida existem momentos nos quais devemos tomar importantes decisões. Muitas vezes não nos sentimos preparados para darmos certos passos. Surgem bem a nossa frente, ainda que não enxerguemos conscientemente, nossas CRENÇAS LIMITADORAS.

Por alguma razão, achamos que não podemos dar aquele passo. Achamos que erraremos se tomarmos aquela decisão importante. Sentimos medo de tomar aquela atitude que fará a diferença em nossa vida. Percebemos que a insegurança nos ronda justamente em momentos em que mais precisamos de "atitude". Ou por vezes a arrogância nos atrapalha. Ou ainda a prepotência. Ou ainda o complexo de inferioridade que não nos deixa "mexer".

Enfim amigos... existe muita coisa que nos IMPEDE, que nos LIMITA, que não nos deixa seguir adiante como devemos. E existe algo que podemos fazer à respeito de tudo isso: dar um único passo: participar do treinamento VOCÊ 3. Será um dos principais marcos de sua vida, onde as ferramentas que lhe auxiliarão para o resto de suas vidas serão disponibilizadas IMEDIATA e DEFINITIVAMENTE. Se dê esse presente!
Acesse e clique na pasta "depoimentos" no site www.1234voce.com.br. Vocês terão a oportunidade de saber como o treinamento Você vem contribuindo há mais de 15 anos na vida de mais de 20.000 pessoas.

BETO DE LUCCA
34-7811-4818
34-7811-4763
34-3219-7183 (à partir das 19hs)


--
http://www.farolcomunitario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.