segunda-feira, 4 de maio de 2009

Tudo pronto para o maior evento de comunicação digital de Minas

Faltam poucas horas para que o maior evento de comunicação digital invada Uberlândia e leve empresários, agências, profissionais de marketing e mídia, investidores, estudantes e imprensa a um debate sobre a expansão da internet como recurso publicitário. E para discutir o real papel da rede e o uso de novas tecnologias para a comunicação digital, a Fórmula P Interactive traz o "Agora", 1° Encontro de Comunicação Digital de Minas Gerais.

Conteúdo de primeira

Amanhã, (5), das 10h às 21h, no Center Convention, em Uberlândia-MG, renomados palestrantes prometem colocar em pauta interessantes discussões sobre a mídia online, como o VP de criação da Isobar/Agência Click, Ricardo Figueira; o diretor comercial do iG, Marcelo Lobianco Group;  a Digital Marketing da LG,  Luciana Sant'anna e Carlos Félix Ximenes, diretor de comunicação do Google Brasil.

Além de conferir as palestras destes renomados profissionais, os participantes do "Agora" poderão participar de uma mesa redonda com profissionais locais, regionais e nacionais para debater a comunicação online sob diferentes perspectivas e realidades. Estão confirmados para a mesa redonda: Alceu Couto, diretor da Webroom Soluções Interativas; Kenner Garcia, do portal Aguasquentes.com; Marcelo Ramos, diretor do núcleo online da Algar Mídia; Maurício Ricardo, jornalista e criador do site Charges.com; Paulo Júnior, diretor da Fórmula P Interactive; e o moderador, Vicente Tardin, jornalista e diretor do site Webinsider no portal UOL.

Em uma estrutura exclusiva, os mais de 400 participantes poderão ficar bem próximos dos ministradores, já que o palco será montado no formato de arena. Todos poderão assistir os melhores cases com resultados em comunicação digital, além de contar com a integração de todas as áreas do mercado online e vivenciar as experiências tecnológicas através de experimentações e do contato direto com produtos e serviços do mundo cibernético.

 

Confira a programação:

Manhãentrada franca

- 10h – Credenciamento

- 10h30 – Workshop "Explosão Diogital, Uma Revolução Social", com Marcelo Lobianço, do IG

 

Tarde/NoiteEntrada com passaporte

- 14h – Abertura

- 14h15 – Palestra Comunicação Interativa, com Ricardo Figueira, do Isobar

- 16h00 – Case Nacional: Resultados em Comunicação Online, com Luciana Sant'anna, da LG

- 18h30 – Mesa Redonda: O Cenário Atual da Comunicação Online na Região

*Alceu Couto, diretor da Webroom soluções interativas ;

*Kenner Garcia, do portal aguasquentes.com;

*Marcelo Ramos, Diretor do Núcleo online da Algar Mídia;

 *Maurício Ricardo, jornalista e criador do site charges.com;

 *Paulo Júnior, diretor da Fórmula P interactive;

 *Moderador: Vicente Tardin, jornalista e diretor do site Webinsider no portal UOL.

 - 20h – Palestra Google: Além da Inovação, com Félix Ximenes, do Google

Quer saber um pouco mais sobre o Agora?

Acesse www.encontrodigital.com.br, entre na comunidade do evento no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=85170617), confira os posts do Twitter (http://twitter.com/agoraponto), veja fotos exclusivas dos bastidores do encontro (http://www.flickr.com/photos/agoraponto) e escute as entrevistas de pessoas que falam sobre suas experiências e perspectivas para o desenvolvimento da internet como mídia digital (http://agora.encontrodigital.com/?v=53-podcast_exclusivo_agora_profissionais_da_ctbc_falam_sobre_a_importancia_do_investimento_em_comunicac).

Serviço

Agora – 1° Encontro de Comunicação Digital de Minas

Quando: dia 5 de Maio, no Center Convention em Uberlândia- MG

Inscrições: através do site www.agora.encontrodigital.com ou no quiosque do evento que está no Center Shopping, em Uberlândia e funciona diariamente das 10h às 22h. Vale lembrar que a inscrição será confirmada mediante pagamento de boleto bancário disponível após o preenchimento dos dados cadastrais. Não haverá reembolso após a confirmação da inscrição. Credencial e material para acompanhamento deverão ser retirados na recepção do evento.

Serifa Comunicação - Assessoria de Imprensa – Fórmula P


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.