domingo, 17 de maio de 2009

Proposta de oficina do método GYROKINESIS


Segue abaixo a divulgação de um trabalho corporal em estrutura de pesquisa desenvolvida pelo ator e bailarino Diego Pizarro.
Trata-se de um método corporal ainda pouco divulgado no Brasil, e com proposta bastante eficiente.
Estamos solicitando também a presença de pessoas que estejam dispostas a participarem do "grupo controle", estando presente somente no dia das medições.

Convite:
 
Estou finalizando uma especialização em Fisiologia do Exercício e Ciência do Esporte na Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Uberlândia e como parte da pesquisa prática vou oferecer quatro aulas do sistema Gyrokinesis(R)  - um método bem parecido com o Pilates, mas os movimentos todos partem da coluna vertebral.

Estou convidando voluntários interessados em participar da pesquisa para que eu possa desenvolver o artigo científico. As práticas serão gratuitas para os participantes. 

A prática deste método propicia uma maior flexibilidade da coluna vertebral, bem como uma expansão do movimento corporal.

Ao se voluntariar, o participante assume o compromisso de:
 
1 - ESTAR PRESENTE EM TODOS  ENCONTROS QUE SERÃO DIAS 23/05/2009 - 30/05/2009 - 06/06/2009 - 13/06/2009.

HORÁRIO - 12:00 ÀS 13:00 EM PONTO. - SOMENTE NO DIA 23/05 : DE 11:00 ÀS 13:00 PARA QUE HAJA MEDIÇÃO DA FLEXIBILIDADE DOS PARTICIPANTES.

ANTES DA AULA E DIA 13/06/2009 : DE 12:00 ÀS 14:00, HAVERÁ UMA NOVA MEDIÇÃO, APÓS  TERMINADA A SÉRIE DE 4 AULAS.

LOCAL - FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA, NO BAIRRO APARECIDA. O ENDEREÇO SERÁ CONFIRMADO COM OS PARTICIPANTES.
 
2 - TER ENTRE 20 E 40 ANOS.

3 - SER PRATICANTE DE ALGUMA ATIVIDADE FÍSICA

Diego Pizarro ( ator e Bailarino, mestrando em Artes pela Universidade de Brasília, Instrutor habilitado no método GYROKINESIS® pela Gyrotonic Corporation-EUA )


Contatos podem ser feitos pelo email:

diegopizarro13@yahoo.com.br
terapia.arte.movimento@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.