terça-feira, 12 de maio de 2009

Jogos visam qualidade de vida para trabalhadores de Araguari (MG)

Campeonato municipal de futsal começa dia 20 de maio

Começa no dia 20 de maio, o Campeonato Municipal de Futsal na cidade de Araguari – MG. O campeonato é destinado à trabalhadores da indústria e será no Ginásio do SESI do Centro Integrado SESI SENAI de Araguari (Rua Manoel Assis Pereira, nº 140), às 19h.

O objetivo do campeonato é promover aos trabalhadores da indústria maior integração, além de uma vida saudável. Para o presidente do Sindicato das Indústrias de Alimentação de Araguari - SINDIAA, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Odorico Pereira de Araújo, o espírito de equipe, a conquista de metas e vitórias, a disciplina, a atenção às regras, bem como o intercâmbio entre as empresas participantes são valores do esporte que contribuem para formação do cidadão e do trabalhador.

As equipes já estão formadas, são dez indústrias participantes, sendo que o critério para a inscrição dos jogadores é que sejam funcionários registrados com carteira assinada.

O campeonato municipal tem previsão para terminar no final de junho e o campeão estará classificado para a fase regional que será em setembro em Araguari. O campeão da fase regional será classificado para o campeonato estadual em Uberlândia que vai acontecer no mês de novembro.

Mais informações (34) 3242-4100

Luize Hess
Serifa Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa Fiemg Regional Vale do Paranaíba
www.blogdaserifa.zip.net
www.fiemg.com.br/regional-valedoparanaiba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.