quinta-feira, 30 de abril de 2009

Copa Amvap de Futebol Amador 2009

No último dia 25, foi realizada a abertura da Copa Amvap de Futebol Amador 2009 em Monte Alegre. Na ocasião a solenidade de abertura da organização da Copa AMVAP composta por 12 Municípios da região homenageou o ex Prefeito Marcos Alvim por ter sido o criador da mesma. Lá se encontraram diversas autoridades da região e todos foram unânimes em reconhecer a liderança e o trabalho desenvolvido por Marcos Alvim nas suas duas gestões diante da presidência da AMVAP.

Várias lideranças políticas estavam presentes como o Deputado Estadual Luiz Humberto, presidente da câmara de Vereadores de Uberlândia conhecido como Baiano, o Prefeito de Monte Alegre e também Pres. Da AMVAP Último Bitencourt e demais prefeitos e representantes das cidades participantes.

A copa AMVAP é um sucesso absoluto, está em sua edição e envolve doze cidades : Araporã, Araguari, Cachoeira Dourada, Campina Verde, Canápolis, Centralina, Estrela do Sul, Indianópolis, Ituiutaba, Monte Alegre de Minas, Tupaciguara e Uberlândia.

A partida entre as equipes Triângulo Sport Club de Monte Alegre e Campina Verde Esporte Clube (campeã da Copa Amvap 2008), realizada nesse sábado, 25, marcou a abertura daCopa.

A competição é dividida em 4 fases e a final está prevista para 23 de agosto. A primeira rodada foram seis jogos envolvendo todos os municípios.

Assessoria Marcos Alvim

Diretor Executivo AMM Regional – Uberlândia